Aprendiz do Criador.

Começar um novo blog pode muitas vezes ser desafiador. Fazer a primeira postagem é algo que causa uma ansiedade muito grande. “Sobre o que vou falar? Como me apresentar?”

Acredito que essa seja uma das únicas vezes em que não me sinto ansiosa assim. O intuito desse blog acontecer é única e tão somente falar de todas as lições que eu, como aprendiz, aprendi com o meu Mestre. Já tive inúmeros blogs, todos eles dedicados aos motivos errados e agora, começando esse blog por todos os motivos certos, o sentimento de estar gastando bem o tempo e o dom são enormes! Quando fazemos algo com propósito – propósito certo – tudo vale mais a pena, tudo é extremamente recompensador.

Espero poder dividir com cada pessoa que por ventura chegar a essas postagens, um pouco daquilo que meu Senhor e Criador fez e faz na minha vida. As lutas, as vitórias, os dias alegres e os tristes, todos eles são vistos de forma diferente desde quando aprendi a descansar nos braços dAquele que me ama mais que tudo no mundo. E ama você também! Você já deve ter escutado por aí muitas vezes que “Jesus te ama” e é verdade, Ele ama mesmo e de uma maneira que você nem imagina. Eu descobri e ainda estou descobrindo o tamanho do amor dEle por mim e desde então tenho aprendido com o Criador do universo o que é ser amada, cuidada e valorizada como nunca imaginei que poderia ser.

Essas são postagens de uma aprendiz que espera conhecer outros aprendizes por aí, para dividir histórias e experiências que nos preparam para viver ao lado do nosso Amado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.